Diversos

Prefeitura abre novos Cursos: Auxiliar Administrativo, RH, Recepcionista, Inglês

A Prefeitura de Cuiabá abriu inscrição para cursos online gratuitos de capacitação voltados para a área do turismo. Serão ofertadas 500 vagas para curso como recepcionista, assistente administrativo e inglês e espanhol básico. Para se inscrever o candidato deve acessar uma formulário, disponível no site da prefeitura. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho.

O objetivo dos cursos é consolidar Cuiabá como um dos principais pontos turísticos do país.

Ao todo são 10 curso ofertados pela prefeitura. Os candidatos podem escolher entre as vagas em assistente administrativo, assistente de faturamento, assistente de recursos humanos, espanhol, básico, inglês básico, libras básico, mensageiro, recepcionista e vendedor.

publicidade:

“Essa iniciativa do Ministério do Turismo que contempla nosso município é da mais alta importância para o turismo, tendo em vista que tanto o comércio, quanto os turistas dependem do preparo desses profissionais para receberem o tratamento mais adequado e saírem daqui mais satisfeitos”, completou Vuolo.

Lembrando que esta ação é uma cooperação entre o Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Cuiabá, que aderiram ao programa do Ministério do Turismo, que consiste  na oferta não financiadas  de cursos do Catálogo Nacional de Cursos FIC, em sua maioria  à Distância, ofertadas por Instituições privadas de Educação.

publicidade:





Os cursos buscam atingir um número ainda maior de profissionais de turismo interessados em atualização profissional, mas que não dispõem de horário fixo para as aulas. Trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância e em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online para profissionais que trabalharam no atendimento direto aos turistas.

Os interessados deverão acessar o botão abaixo e receber todas as informações através do site.

Inscrever-se no curso

publicidade:

publicidade:
Share this Story
Load More Related Articles

Check Also

SENAC abre inscrições para os cursos Gratuitos do PRONATEC 2018

Todo jovem que quer estudar e não tem ...