Beleza & Estética

SENAC disponibiliza cursos profissionalizantes: INSCRIÇÕES ABERTAS!

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de manicure e pedicure, que será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila São João. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem procurar o CRAS até a próxima sexta-feira.

senac-logo

Antes de se cadastrar, você deve compartilhar este curso!




Uma parceria entre o Senac e a Secretaria de Assistência Social vai ofertar um curso completo de capacitação para quem desejar trabalhar com os cuidados e a estética das unhas. As aulas, que vão de 23 de janeiro até 21 de março, vão capacitar o aluno a conhecer os procedimentos de higiene e o manuseio de equipamentos para trabalhar com as mãos e os pés.

publicidade:

230 mil bolsas de estudos em todo o Brasil. Até 80% de desconto na faculdade! Cadastro gratuito.

Para participar, basta ter mais de 18 anos e ensino fundamental; lavar o RG, CPF e comprovante de residência, no CRAS da Vila São João. Para mais informações, entrar em contato no telefone 3907-3141.

publicidade:

As oficinas de dança, capoeira, muai thay e jiu jitsu vão continuar em 2017. A Secretaria de Assistência Social lembra que todas são gratuitas e, mais informações, pode ser obtidas pelo telefone 3907-3102.

Programação

Oficina de capoeira: terças-feiras, às 10h e às 13h30, no CRAS da Vila São João. Quartas-feiras, às 10h e às 15h, no CRAS da Lagoa. Sextas-feiras, às 10h e às 13h30, no Centro de Convivência da Vila Nova.

Oficina de jiu jitsu: de segunda à sexta-feira, às 10h e às 18h30, na Academia Irafight.

Oficina de muai thay: de segunda à sexta-feira, às 15h e às 19h30, na Academia Irafight.

Oficina de dança: terças-feiras, às 9h30 e às 13h30 na Capela do bairro Dallegrave. Quintas-feiras, às 9h e às 13h30 no espaço do Asilo Santa Rita. Sextas-feiras, às 10h e às 14h no CRAS da Vila São João.



Share this Story
Load More Related Articles

Check Also

Cursos Grátis de Cabeleireiro – Inscrições Abertas

É uma capacitação voltada para pessoas que pensam ...