Idiomas

USP abre inscrições para Cursos de Idioma

Que tal aprender um novo idioma nesse segundo semestre? A USP está com inscrições abertas para mini cursos gratuitos de alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano para quem deseja aprender uma nova língua. A iniciativa será ministrada por alunos-estagiários da Faculdade de Educação.

Novos idiomas na rede estadual

Oferecer aos alunos matriculados em escolas da rede estadual a oportunidade de aprender novos idiomas é o objetivo dos Centros de Estudo de Línguas (CELs). Em todo o Estado de São Paulo, mais de 200 unidades disponibilizam cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e mandarim, conforme a demanda de cada região.

publicidade:

Grupo exclusivo de Cursos Gratuitos no Facebook! (Apenas para visitantes desse site) Novos cursos com certificado todos os dias.

Além do estudo da língua estrangeira, os estudantes ampliam sua formação cultural, explorando nas aulas os costumes de outros países. Foi o caso do estudante Leonardo Souza Pinto, que aprendeu a falar alemão no CEL da na E.E. Plínio Negrão.

publicidade:


Os interessados em participar devem se inscrever na página da Faculdade de Educação . No endereço também é possível conferir os horários das turmas e dia das aulas. Além disso, os interessados poderão se inscrever de forma presencial na universidade a partir do dia 8 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

publicidade:

publicidade:
Share this Story
Load More Related Articles

Check Also

Inscrições Abertas: Ciee oferece 53 cursos gratuitos

Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com inscrições ...