Idiomas

USP abre inscrições para Cursos de Idioma

Que tal aprender um novo idioma nesse segundo semestre? A USP está com inscrições abertas para mini cursos gratuitos de alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano para quem deseja aprender uma nova língua. A iniciativa será ministrada por alunos-estagiários da Faculdade de Educação.

Novos idiomas na rede estadual

Oferecer aos alunos matriculados em escolas da rede estadual a oportunidade de aprender novos idiomas é o objetivo dos Centros de Estudo de Línguas (CELs). Em todo o Estado de São Paulo, mais de 200 unidades disponibilizam cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e mandarim, conforme a demanda de cada região.

publicidade:

230 mil bolsas de estudos em todo o Brasil. Até 80% de desconto na faculdade! Cadastro gratuito.

Além do estudo da língua estrangeira, os estudantes ampliam sua formação cultural, explorando nas aulas os costumes de outros países. Foi o caso do estudante Leonardo Souza Pinto, que aprendeu a falar alemão no CEL da na E.E. Plínio Negrão.

publicidade:


Os interessados em participar devem se inscrever na página da Faculdade de Educação . No endereço também é possível conferir os horários das turmas e dia das aulas. Além disso, os interessados poderão se inscrever de forma presencial na universidade a partir do dia 8 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

publicidade:

publicidade:


Share this Story
Load More Related Articles

Check Also

Escola de Inglês irlandesa oferece Cursos Gratuitos

A escola de idiomas Seda College, sediada em ...