Diversos

Vagas Abertas Cursos Gratuitos Senac: Assistente Administrativo e mais

Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Senac em Minas oferece cursos gratuitos, nos níveis de Formação Inicial, em diversas cidades do Triângulo Mineiro. Araxá integra a relação das unidades contempladas com vários cursos. Confira, abaixo.

Para se candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, o candidato deverá somar a renda própria com a de todos que vivem na casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem.

Esse valor final não pode ser maior do que dois salários mínimos federais. São diversos eixos de atuação e para quem se interessar, é necessário procurar a unidade para matricular-se, nos períodos divulgados em cada cidade.

publicidade:

O Programa Senac de Gratuidade é voltado para alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. Inteiramente gratuitos, os cursos incluem o material didático padrão do Senac em Minas.

Abaixo, segue a relação de cursos oferecidos nas respectivas unidades, que disponibilizam entre 20 e 40 vagas em datas e horários distintos. A lista se refere até 31 de julho. Mais informações: www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

publicidade:





Araxá

A unidade de Araxá, localizada na Rua Antônio Castro Alves, no bairro Fertiza. O telefone de contato é o (34) – 3201 4200.

Os cursos disponibilizados são:

– Vendedor
– Assistente Administrativo
– Inglês Básico
– Manicure e Pedicure
– Operador de Computador
– Artesão em bordado à mão
– Depilador
– Costureiro
– Cuidador de Idosos

Inscrever-se

publicidade:

publicidade:
Share this Story
Load More Related Articles

Check Also

SENAC abre inscrições para os cursos Gratuitos do PRONATEC 2018

Todo jovem que quer estudar e não tem ...